INFORMAÇÕES
Inicial
A Imobiliária
Vender / Alugar meu Imóvel
Pesquisa Completa
Imóveis para Venda
Imóveis para Locação
Financiamento
Fale Conosco




Notícias

A história da senhora de 82 anos que não quis vender sua pequena casa nem por 1 milhão de dólares

04/11/2014 - A vida imita a arte (ou seria o contrário...???)

noticias

Todos devem lembrar do fantástico filme UP! Altas Aventuras, da Pixar, que emocionou muita gente mundo afora com sua trama sensível. Mas algo que vem encantando a todos é a história verídica de uma senhora de 82 anos que rejeitou vender sua antiga casa. O mais impressionante é que chegaram a lhe oferecer um milhão de dólares por ela!

Edith Macefield sempre viveu na mesma casa, em Ballard, Seattle, desde que se mudou da Inglaterra para os EUA para cuidar da mãe. Como acontece com frequência em bairros que começam a desenvolver-se, muitas casas se transformaram em prédios e lojas. E não demorou para que a especulação imobiliária chegasse a sua pequena casa, com ofertas milionárias de empreiteiras, sempre prontamente negadas por Edith, que mantinha um apego emocional fortíssimo à casa, pois foi onde viveu anos com sua mãe, e onde a mesma faleceu. Toda os cantos da casa eram recordações de uma vida.

Mas o progresso desenfreado não espera nem se comove, e a construtora interessada no imóvel começou a obra no terreno ao redor de sua casa. O projeto sofreu uma adaptação e foi criado um vão para a casa de dona Edith.

E se no filme UP o Sr. Fredricksen conta com uma inesperada amizade com o jovem Russel, na vida real Edith desenvolveu uma bela e improvável amizade com o chefe da obra Barry Martin. Ele a ajudava com medicações e até em compras do supermercado. Pela proximidade dos dois, ele começou a perceber que sua amiga estava perdendo peso de forma acelerada e a levou ao hospital, descobrindo que ela tinha câncer no pâncreas, o que infelizmente a levou à morte em 2008, aos 87 anos.

Antes, Edith fez um testamento e deixou a casa ao estimado amigo Barry.

Sua determinação e persistência a tornaram conhecida por toda a comunidade e bairros vizinhos em Seatle, e sua história tornou-se fonte de inspiração para a construção de outras pequenas casas na região.

Consulte o link abaixo e veja mais fotos.

 




Fonte: http://www.hypeness.com.br/2014/04/americana-rejeita-venda-de-casa-e-torna-real-o-filme-da-disney-up/



Modernidade, Requinte e Bom gosto agora tem nome em Itajaí/SC: Sejam bem-vindos ao CÉZANNE RESIDENCE, sendo edificado...

Publicado por Concrettize Negócios Imobiliários em Quarta, 23 de dezembro de 2015
redesp_facebook.png
Site em
Versão Mobile
Acesse nossos imóveis
de qualquer dispositivo.
Negocie
Seu Imóvel
Oferecemos o melhor suporte
para negociação do seu imóvel.
Não Achou
O Imóvel?
Informe as caracteristicas
do imóvel que deseja.
Atendimento
Personalizado
Entre em contato para
que possamos lhe ajudar.
CONCRETTIZE IMOBILIÁRIA | CRECI 4130-J
Rua João Bauer, 280 – Centro
Itajaí/SC – CEP 88.301-500

(47) 99109-1057 (WhatsApp) | (47) 99291-4898
contato@concrettizeimobiliaria.com.br
www.concrettizeimobiliaria.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias